MARATONA AQUÁTICA

 

O Circuito Alohai Mix Extreme de Maratona Aquática aconteceu no sábado, 30 de março de 2019, no Alohai Pousada e Lounge, na Praia do Bessa, em João Pessoa, Paraíba.

Com sua beleza natural e suas praias paradisíacas, a cidade está localizada num ponto estratégico da região Nordeste do Brasil. Um dos pontos turísticos mais tradicionais é a Ponta do Seixas, conhecida como ponta do Cabo Branco, Extremo Oriental das Américas.

Outro ponto tradicional é Areia Vermelha, uma ilha de areia distante 1,5 km da beira mar, que aparece a cada ciclo da maré. Também é possível ouvir o bolero de Ravel vendo o pôr do Sol na praia do Jacaré em Cabedelo. 

Voltando ao evento, que teve largada a partir das 8:00 horas, com participação de atletas da Paraíba, Bahia, Pernambuco, Ceará, Alagoas e Rio Grande do Norte. O objetivo é popularizar a modalidade esportiva no Estado da Paraíba e promover a integração de atletas de vários Estados. A competição teve  distâncias de 1 km e 3 km. O vencedor na prova de 3 km foi o Baiano Allan do Carmo, da Seleção Brasileira de Maratona Aquática. Na prova de 1 km, o vencedor foi Artur Freire. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Roberto Losada Pratti

Presidente do IPOMATES

    This site was designed with the
    .com
    website builder. Create your website today.
    Start Now